SAC

Opções de pagamento

PARCELAMOS: Até 6 (seis) vezes

• MAESTRO- débito

• VISA- débito e crédito

• ELO- crédito e débito

• HIPERCARD- crédito e débito

• MASTERCARD- crédito

• AMEX- somente crédito

BOLETO: Não Aceitamos

CHEQUES: Não Aceitamos

EXIJA SEU CUPOM FISCAL E COMBATA A SONEGAÇÃO

EXIGIR CUPOM FISCAL É UM ATO DE CIDADANIA

O direito e o cever de exigir que o fornecedor cumpra com suas obrigações tributárias e emita NOTA FISCAL é efetivo a cada operação ou prestação de serviço aqui.

Troca

Troca de numeração, cor ou modelo

As trocas de produtos deverão ser feitas apenas nas lojas onde os mesmos foram adquiridos, com o cupom fiscal, sem indício de uso e no prazo de até 7 dias à partir da data da compra.

Referente a produtos com DEFEITO, segue a política abaixo de cada marca.

Para outras informações, envie-nos um email

Troca em caso de defeito

Troca em caso de defeito

Caso apresente defeito, dependendo da marca, retornar com o produto na loja em que foi adquirido com um documento e o cupom fiscal. O produto ficara na loja para análise midiante o preencimento do nosso formulário.

O prazao para retorno é de até 30 dias.

Em caso de aprovação, apenas o titular poderá realizar a troca.

Para maiores esclarecimentos, clicar de acordo com a marca adquirida.Caso apresente defeito, dependendo da marca, retornar com o produto na loja em que foi adquirido com um documento e o cupom fiscal.

O produto ficara na loja para análise midiante o preencimento do nosso formulário. O prazao para retorno é de até 30 dias.

Em caso de aprovação, apenas o titular poderá realizar a troca.

Para maiores esclarecimentos, clicar de acordo com a marca adquirida.

Adidas

(11) 55463700 / 0800-556277
atendimentoadidas@adidas.com
Horário –seg –sexta-9 as 21hs / sábado-10 as 18hs

Caso apresente defeito, procurar a loja em até 90 dias da data da compra.

ALL STAR


sac@converse.com.br

Caso apresente defeito, procurar a loja em até 90 dias da data da compra.

ASICS

0800-722-7427

Antes de retornar a loja, verificar se o produto será analisado pela marca ou pela própria loja. O contato da loja, encontra-se no cupom fiscal.

Bibi

0800-722-7427
(11) 5056-8458/8461 CAROL /JULIANA
http://www.asics.com.br/contato

Caso apresente defeito, procurar a loja em até 90 dias da data da compra.

EVERLAST

sac@megagroupint.com
suporte@megagroupint.com.br

Caso apresente defeito, procurar a loja em até 90 dias da data da compra.

FILA

(51) 3563-8300
2694-9701
sac@fila.com.br
https://fila.com.br/fale-conosco/?neoOpenTrocaDev

Caso apresente defeito, procurar a loja em até 90 dias da data da compra.

JANSPORT


(27) 3003-7776
sac@jansportbrasil.com.br
atendimento@jansport.com.br
http://www.jansportbrasil.com.br/static/termo_garantia

Caso apresente defeito, procurar a loja em até 90 dias da data da compra, após esse período, contatar diretamente o fabricante.

LACOSTE

sac@devanlayventures.com.br
sac.lacoste@devanlayventures.com.br

Caso apresente defeito, procurar a loja em até 90 dias da data da compra.

LUPO

(11) 2338-9282

Caso apresente defeito, procurar a loja em até 90 dias da data da compra.

MIZUNO

(11) 3003-3414
0800-70-70-566
amc@alpargatas.com.br

Caso apresente defeito, procurar a loja em até 90 dias da data da compra.

NEW BALANCE

(27) 3006-7779 (11) 3003-3414 / 0800-70-70-566
amc@alpargatas.com.br

Caso apresente defeito, procurar a loja em até 90 dias da data da compra.

NIKE

(11) 3003-3414
0800-70-70-566
0800 707 5747
www.nikevoce.com.br

Em caso de defeito, a fábrica realizará a análise.
Compras realizadas em até 90 dias:
entre em contato com a NIKE através dos canais de atendimento acima e siga os procedimentos apontados por eles.

OAKLEY

0800 757 8000 (opção 1)
(11) 2923-2062
(11) 4935-2333
atendimento@oakley.com.br

Caso apresente defeito, procurar a loja em até 90 dias da data da compra.
Após obterem o retorno positivo, retornar na loja para realizar a troca.

PENALTY

0800 747 3000
(11) 4713-9556 0800-707-3532 MERYELE
sac@penalty.com

Caso apresente defeito, procurar a loja em até 90 dias da data da compra.

PUMA

4862-2916
sac.brasil@puma.com

Caso apresente defeito, procurar a loja em até 30 dias da data da compra. Após esse período, procurar diretamente o fornecedor. Prazo máximo, 90 dias. 30 dias pela loja + 60 dias com a fábrica.

SKECHERS

(11) 3894-4117
simone.skechers@gmail.com

Caso apresente defeito, procurar a loja em até 90 dias da data da compra.

TIMBERLAND

0800-725 7300
sac@timberland.com.br
https://www.timberland.com.br/institucional/trocas-e-devolucoes

Caso apresente defeito, procurar a loja em até 90 dias da data da compra.

Vans

0800-725 7171
sac@vans.com.br

Caso apresente defeito, procurar a loja em até 90 dias da data da compra.